sexta-feira, 5 de julho de 2019

É JULHO.....VOLTAMOS JUNTO COM O FRIO !!!!!

Pois, é julho de 2019, e junto com este frio terrível que assola o sul do país, escolhi para voltar às postagens aqui do BLOG, na intenção de manter um contato mais de perto com todos os amigos  BALNEÁRIO PINHAL, e por onde estas breves manifestações chegarem.

Retomo o contato, retomo a prática de no mínimo um dia por semana, estarmos mais próximos de todos os amigos e conhecidos, assim como poder de alguma forma, reportar sobre o dia a dia de nossa cidade.

Pretendo aqui neste espaço, de forma cidadã, aproximar  com pautas de interesse de nossa comunidade, assim como ter informações pertinentes sobre nossas realidades municipal e conjuntural.

Fica registrado, o convite a todos, para que neste local, neste espaço, possamos de alguma forma objetiva , marcarmos um encontro cidadão, de CONTROLE SOCIAL e principalmente, com a finalidade de continuarmos a nos relacionar  na forma mais direta e cidadã possível.

4 comentários:

Unknown disse...

Seja muito bem vinda essa tua idéia. Precisamos estar espertos e nos comunicando parcialmente em segredo. Tenho muitas pessoas q vao se filiar a nós. Tb um belo dia Te espero na Soc. Espírita q é muito forte em pessoas. Abç e Boa sorte com sucesso p todos nós.

Unknown disse...

Abraço

Unknown disse...

Muito frio.

Unknown disse...

Boa Tarde